quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem é a versão mais velha da turma da Mônica. E não foi só o visual que mudou não! Veja só:
Mônica: A Mônica cresceu, mas continua meiga, alegre e um pouco dentucinha. Ainda é lider da Turma, não só pelo seu caráter forte, mas também por sua personalidade cativante e verdadeira, mostrando-se uma menina supersegura e madura. Romântica incorrigível, ainda tem, desde a infância, uma quedinha por um amigo que costumava trocar as letras.
Cebolinha: Cebolinha agora prefere ser chamado simplesmente de "Cebola". Continua um garoto esperto e muito inteligente. O cabelo finalmente cresceu, mas mantém a velha forma, com mais cabelos. Não troca mais os "erres" pelos ''eles'', pois faz um tratamento para sua dislalia, mas as vezes ele dá uns escorregões na frente de garotas e de uma em especial.
Cascão: Cascão é o ''cara''. É um garoto muito descolado que adora praticar esportes radicais. Banho? Sim, os tempos são outros, ele toma, apesar de ainda não gostar muito. As garotas parecem surtir mais efeito na cabeça dele.
Magali: Magali ainda é a menina meiga e dedicada que conhecemos, mas uma coisa mudou: a sua forma de comer. Gulosinha? Sim, mas agora ela cuida melhor do corpo. Continua aquela amiga supercarinhosa que adora gatos, para desespero de seu pai, já que a família de felinos na casa aumentou depois que Mingau se casou com a Aveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário