quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Edição 01
Capítulos:
01- Começa um novo dia
Mônica acorda para ir para a escola. Depois escolhe seu visual. Seu pai entra no quarto e ela da uma coelhada nele sem querer. Depois, ele pergunta se ela quer carona pois ele vai passar em frente ao colégio dela, ela diz que quer e que só vai tomar um banho. Seu pai começa a reclamar porque adolescentes demoram no banho e ela diz que podia ser pior, que o seu filho poderia ser o Cascão, e ela revela que o Cascão toma banho. Seu pai cai na cama. Na casa de Cascão, o seu pai bate na porta e chama Cascão. Cascão sai do banheiro e suja seu pai de gel. Na casa do Cebolinha ele mostra sua cabeleira e faz uma piada perguntando ao seu pai se ele quer uma muda.
02- O artefato místico
No museu de história do limoeiro chega a pedra lunar em que Yuka foi aprisionada. Anjinho chega ao museu, que agora é mais conhecido como Céuboy. Capitão Feio, agora Poeira Negra, conjura um dragão que leva anjinho a outra dimensão e também dois monstros de pedra. Poeira Negra revive Yuka. A turma da Mônica chega no museu.
03- Poderosa Yuka
Yuka revive, mas falando japônes. Ela aprisiona a turma. A mãe da Mônica e da Magali e o pai do Cebola e do Cascão chegam com katanas, eles são os heróis do imperador que derrotaram Yuka. Yuka pergunta se eles aceitam o desafio de achar os artefatos e salvar seus pais e eles aceitam e vão para a primeira dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário