quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Edição 04



Capítulos:


12- O torneio do Disco de Saturno
A turma treinou bastante. Cascão se lembra aulas de equilíbrio com o mestre tarugo. Mônica se lembra das aulas com o mestre ''jota''. Cebola se lembra das aulas de equilíbrioe a Magali se lembra das aulas de concentração. Yuka manda o seu quarteto fulminante e Poeira Negra para Tchalu. Começa a luta de Mônica x Don Dinho, Mônica vence. Na luta de Cebola x Espinho, Cebola perde. Na luta de Magali x Garra de Aço, Magali Perde. Na luta de Cascão x Le Kin, Cascão vence com o FUSI.
13- Rumo às finais
Na luta de Mônica x Espinho, Mônica perde. Na luta de Cascão x Garra de Aço, Cascão vence. A final é entre Cascão e Espinho e Cascão vence com seu cheiro. Eles ganham o disco de Saturno e seguem para Edom.
14- Edom
Eles chegam a Edom, a dimensão do terror. Yuka surge com dois lobisomens, mas na hora que ela ia voltar Poeira Negra usou uma magia que transferiu os poderes de Yuka para ele, e Yuka virou pedra. Do lado de fora do museu Marina viu tudo o que se passava. Céuboy caiu em cima de Denise. Marina liga para alguem pedindo ajuda. Enquanto isso, a turma luta em Edom e surge Penadinho e sua turma para ajudar, Cascão e Magali vão atrás do Cilindro de Netuno e conseguem. No museu a turma ta combatendo Poeira Negra. Em edom, eles derrotam os lobisomens.
15- O retorno
Mônica e a turma voltam para o Limoeiro e começam mais lutas. ativam a sequência dos artefatos e derrotam Poeira Negra, chega a polícia e prende Poeira Negra. Eles aceitam ser os atuais guerreiros. No final acontece algo muito esperado: o beijo de Mônica e Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário