quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ediçao 03 Capítulos:
08- Tobor
Mônica e sua turma chegam a Tobor e são recebidos pelo robo Robóris. Eles tomam banho e se trocam. Eles vão na convergência digital para saber mais sobre o paradeiro da jóia genial. Nesse momento Franja liga para Marina para ajudá-lo.
09- O grande mestre
Eles chegam na convergência digital e encontram Bloguinho, agora Blog. Ele diz que a jóia genial foi dividida em várias partes. Cascão vai atrás do fragmento azul dentro da fortaleza tomboniana, Magali vai atrás do fragmento amarelo que está com a Cabeleira Negra. Cebola vai atrás do fragmento verde com o megaspam e Mônica enfrentará Kraker. Todo mundo começa perdendo. Cascão é o primeiro a recuperar o seu fragmento. Magali luta contra Cabeleira Negra e Cebola contra Megaspam, que cebola vence.
10- Batalhas infinitas
Magali recupera o fragmento amarelo e chega o astronauta para ajudá-la. Cebola consegue pegar o fragmento vermelho, mas é atingido por um raio. Enquanto isso, Cascão e Magali arrumam a jóia genial. Nesse momento eles chamam Zephyrus que dá um aconselhamento astral . Astronauta pega a jóia e vai perto do Kraker, mas é pego pelo ofuda do Poeira Negra. Cebola pega a jóia e ativa a sequência e derrota o kraker.
11- Tchalu
Depois de Tobor eles seguem para Tchalu para procurar o disco de saturno. Eles terão que entrar no torneio e vencer as lutas. Aparece então o mestre Caolho que fala um pouco da história dos pais deles. Eles começarão a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário