sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Beijo Roubado.

Bom gente, hoje continuarei a nossa Fanfic: Beijo Roubado!!!

Capítulo 10 - A Conversa e a Decepcão.

Mônica vai até a casa do Cebola...
Mônica: Oi, Dona Cebola, o Cê está?
Dona Cebola: Ele não está Mônica.
Mônica: Ainda bem, será que eu posso conversar um pouco com a senhora?
Dona Cebola: Claro, entra!
Mônica: Bom, é um assunto bem sério e eu queria a sua ajuda.
Dona Cebola: Pode falar. Mas, porque você não falou com a sua mãe?
Mônica: A senhora vai entendar já.
Dona Cebola: Ta bom, diga.
Mônica: Bom, é o seguinte, o Cebola e o Cascão resolveram fazer uma aposta.
Dona Cebola: Que tipo de aposta?
Mônica: M.P.L
Dona Cebola: M.P o quê?
Mônica: M.P.L, Maior Pegador do Limoeiro. E saíram beijando todas.
Dona Cebola: Mas, Mônica, meu filho é solteiro.
Mônica: Mas, eu gosto dele e ele sabe disso. E o Cascão não é solteiro.
Dona Cebola: Desculpa Mônica, mas o Cascão não é meu filho. Eu não posso te ajudar.
Mônica: Valeu mesmo, Dona Cebola.

Explicação

Bom gente, a partir de hoje só serão divulgados um capítulo semanalmente das fanfics. Para durar mais. Valeu ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário