segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Barracos entre Amigos.

Como eu avisei, a partir de hoje eu publicarei apenas um capítulo por semana. Para durar mais ;D

Capítulo 10 - Reconciliação?

Mônica: Cascuda, como o Cebola pôde namorar com outra?
Cascuda: Calma Mô, ele vai ficar com você.
Mônica: Acho que não. A Irene é mais bonita do que eu.
Cascuda: Claro que não. Cadê a Mônica forte e decidida?
Mônica: Acho que ela se perdeu.
Cascuda: Claro que não. Você vai lutar pelo Cebola.
Mônica: Acabou Cascuda. Eu perdi essa.
Cascuda: Mônica, eu preciso fazer uma ligação, eu já volto ok?
Mônica: Ta bom, Cás.

Cascuda: Alô. Preciso de você, urgente!

Cascuda: Voltei, Mô. Eu preciso que você veja uma pessoa.
Mônica: Quem?
Dona Luísa: Mônica, visita!
Magali: Mô. Eu fiquei super mal, amiga!
Mônica: Magali?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário