terça-feira, 10 de agosto de 2010

Barracos entre Amigos (Parte 3)

Bom gente, semana passada, Magali ficou sabendo que não perdeu um ponto, isso é tudo um plano do Professor Rubens para pegar Cascão. Ela hoje saberá da resposta de Quim. Confira:

Capítulo 06 - A Verdade Para Cascão.
Prof. Rubens: Cascão, eu quero falar com você!
Cascão: Fala Psôr. Se for sobre a Magali, ela não anda...
Prof. Rubens: Não. Eu sei que a Magali não pescou! Você que tava pedindo cola a ela!
Cascão: Eu...não...
Prof. Rubens: Você que perderá um ponto, e é na nota final. Pense bem no que você fez, é melhor você pedir desculpas a Magali.
Cascão: Tem razão professor, foi mal.
Depois da aula...
Cascão: Magá, foi mal, por não ter contado a verdade e ter te chamado de comilona.
Magali: Relaxa, Cás! O Importante é que você reconheceu o erro! Mas, eu tou com pressa agora, depois nós se falamos. Beijo.
Cascão: Ok. Beijo.
Capítulo 07 - A decisão de Quim
Magali: Estou aqui! Espero que você tenha uma resposta convicente.
Quim: Magali, eu pensei muito e decidi. Quero que antes de mais nada, você saiba que eu te amo muito!
Magali: Quim, pensa bem...
Quim: Magali, eu ainda quero que você seja minha namorada!
Magali: Quinzinho...
Quim: Eu não vi isso, e não vou deixar que boatos estragem o nosso namoro.
Magali: Obrigada, Quim.
Quim: Aliás, foi a Mônica que veio me pedir pra mim voltar com você!
Magali: A Mô?
Quim: Sim.
Magali: Quim, eu vou lá na casa dela! Beijo.
Quim: Beijo.
Na Casa da Mônica.
Magali: Dona Luísa, a Mônica está?
Dona Luísa: Sim, só um minuto.
Mônica: O que você quer?
Magali: Te agradecer por ter falado com o Quim.
Mônica: Ok, já agradeceu. Você já pode ir embora.
Magali: Mô. Calma.
Mônica: Tchau Magali.
Capítulo 08 - Sim ou Não?
Mônica: Cê! Eu quero falar com você! Você ainda não percebeu que eu gosto de você?
Cebola: Claro que sim.
Mônica: Então... Você quer namorar comigo?
Cebola: É que...
Mônica: Sim ou não, Cê?
Cebola: Mônica... Eu já estou... é...
Mônica: Fala, Cebola!
Cebola: Eu já estou namorando!
Mônica: Cê?
Cebola: Desculpa mesmo, Mô!
Mônica: Eu posso saber quem é?
Cebola: Você tem certeza?
Mônica: Tenho.
Cebola: É a Irene.
Mônica: Irene?! Eu preciso ir. Tchau, Cebola.
Cebola: Mô! Espera! Não vai
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário