quinta-feira, 29 de julho de 2010

Beijo Roubado.

Bom gente, desculpa pelo atraso da Fanfic, é que hoje eu não tive muito tempo. Bom, agora eu vou colocar o 2º episódio do Beijo Roubado...

Resumo do Episódio Passado.
No episódio passado, Cascão e Cebola inventaram uma nova aposta. Eles apostaram que quem beijasse a maior quantidade de garotas, ganharia o Título de M.P.B (Maior Pegador do Bairro). Os dois começaram a beijar as garotas mais próximas. O Cebola beijou a Mônica e o Cascão beijou a Cascuda. Depois, veio a dúvida de quem eles beijariam. Adivinha?! O Cebola resolveu beijar Cascuda e o Cascão resolver beijar Mônica. Agora, Mônica e Cascuda se encontram na rua, o que será que acontecerá?!
Capítulo 04 - A Conversa...
Mônica: Cascuda, eu estava querendo mesmo falar com você.
Cascuda: Mônica, olha, antes de mais nada, eu queria te pedir desculpas.
Mônica: Desculpas? Mas por quê?
Cascuda: O Cê foi hoje na minha casa e... me beijou.
Mônica: O Cê? Estranho... Hoje o Cascão também me beijou.
Cascuda: Eu acho que eles nos devem uma explicação.
Mônica: Concerteza. Vamos procurá-los.
Capítulo 05 - E vem a segunda, a terceira e a quarta...
E Cebola beija Aninha, Carmem, Denise, Dorinha, etc. E o Cascão também não ficou pra trás. Por coincidência uma nova garota tinha chegado no bairro do Limoeiro, o nome dela era, Júlia.
Ela tinha cabelos castanhos, olhos azuis, 15 anos.
Cebola: Já sei! Aquela garota nova que chegou no Limoeiro. Ela é mó gatinha.
Cascão: Como eu já criei amizade com a garota nova. Ficar com ela deve ser fácil.
Eles se encontram na praça do Limoeiro, perto da casa de Júlia.
Cebola: Cascão? Pra onde você vai? Eu já ganhei essa aposta.
Cascão: Eu vou ficar com a última garota e eu ganharei.
Cebola: A galota nova? Digo, garota.
Cascão: É. Ela me achou bem gatinho.
Cebola: Jura. Você é mais feio que eu.
Capítulo 06 - A última garota
Júlia: Oi Cascão. Oi, Cê! Tudo bom? Posso saber o motivo da visita de vocês.
Cascão: Tudo bem. O motivo da nossa visita é você. Nós queremos te beijar.
Júlia: Me beijar?
Cebola: Cascão, seu boca aberta! Essa mania você ainda não perdeu.
Cascão: Desculpa.
Mônica: Cebola, Cascão, precisamos muitos falar com você.
Cascão: Ih. Ferrou.
No próximo capítulo
No próximo e último capítulo Cebola e Cascão vão contar tudo pra Mônica e Cascuda, e também descobrirão quem ganhará a aposta. E vem aí uma Nova Fanfic... Não Perca a conclusão dessa saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário