quinta-feira, 22 de julho de 2010

Beijo Roubado.

Bom gente, hoje eu vou dar início a uma Fanfic. O nome dela é: Beijo Roubado e vocês vão saber o porquê...

Capítulo 01 - A Aposta...

Tudo começou numa simples e inocente conversa entre Cascão e Cebola.

Cascão: Ei careca, por que você não pede logo a Mô em namoro?
Cebola: Claro que não, Cascão. Eu não quero ficar preso em uma menina. Eu quero só ficar.
Cebola: Hum. "Vamo" fazer uma aposta?!
Cascão: Qual?
Cebola: Quem conseguir ficar com todas as meninas do Limoeiro, o dia todo, ganha o título de MPB. Mas tem que comprovar que ficou com a garota.
Cascão: O que é isso?
Cebola: Melhor Pegador do Bairro.
Cascão: Maneiro! Mas, não é melhor chamar os outros meninos?
Cebola: Claro que não, Cascão! A maioria deles já são comprometidos.
Cascão: É mesmo. Mas ô, a Cascuda não vale.
Cebola: Claro que vale, mas, lembre-se que é só uma aposta.
Cascão: Sendo assim, tá beleza.
Cebola: E a nossa aposta começa exatamente.... Agora!

Capítulo 02 - E começa a todo vapor...

Bem perto da Casa da Mônica, o Cebola pensa...

Cebola: A primeira pode ser a Mônica, já que ela é a mais fácil.
Mônica: Oi, Cê!
Cebola: Oi, Mô! Eu preciso muito te dar uma coisa.
Mônica: O quê?!
Cebola: Isso...

E Cebola conseguiu a sua primeira garota. Perto dali estava Cascão...

Cascão: Vou começar pela Cascuda, já que nós somos namorados mesmo. Opa. Eu disse namorados, será que ela vai ficar com raiva de mim? É só uma aposta de garotos, depois eu explico a ela.
Cascuda: Oi, Cás.
Cascão: Oi, Cascuda. Eu quero muito te dar uma coisinha...
Cascuda: O quê?!
Cascão: Um...Beijo.

E Cascão também não ficou atrás na aposta.

Capítulo 03- As coisas começam a complicar.

Cascão: E agora? Quem eu vou beijar? Já sei, a Mônica.
Cebola: E agora? Quem eu vou beijar? Já sei, a Cascuda.
Cascão: Mas a Mônica é a Quase-Namorada do Cebola.
Cebola: Mas a Cascuda é a Namorada do Cascão.
Cascão: Mas, é só uma aposta então vamos lá.
Cebola: O Cascão sabe que é só uma aposta, claro que ele não vai ficar blavo, digo, bravo.

Cascão: Oi, Mô!
Mônica: Oi, Cás! O que você quer?
Cascão: Só uma coisinha. Isso.
Mônica: Cascão!!!
Cascão: Desculpa Mô, é que eu acho você muito linda. Depois nós se falamos, ok?
Mônica: Ta. Minha nossa, será que o Cascão ficou louco?! Imagine se a Cascuda souber!

Cebola: Oi, Cascuda!
Cascuda: Oi, Cê! Tudo bom?! Diz ai o motivo da sua visita.
Cebola: Tudo sim. É que eu só queria te dar uma coisa que eu já estava querendo te dar faz tempo.
Cascuda: O que?!
Cebola: Um...Beijo...
Cascuda: Cê! Você me beijou?! Mas...Eu sou a namorada do seu melhor amigo. E a Mônica.
Cebola: Cascuda, você é uma gata. Tenho que ir agora, depois nós se falamos. Tchau.
Cascuda: Tchau!

Depois, Mônica resolveu falar com Cascuda e Cascuda com Mônica...

Cascuda: Mô, preciso muito falar com você!
Mônica: Cascuda, preciso muito falar com você


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário